sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Compras de Natal

                                        
olá pessoal td bem? bom hoje eu minha mãe e irmã tiramos o Dia pra gastar um pouquinho.
srsrsrs faz um bem pra alta estima néah?!.Fiquei morrendo de vontade de tirar uma foto com o papai noel,
 ma´s fiuei com vergonha só tinha Crianças lá dai tirei uma meia de longe mais o importante é q ele olho e sorriu pra mim =D (SOUUMAETERNACRIANÇA). agora deixa-me ir pois tenho q dormi
tenham todos um excelente final de semana.bejim bejim xauu xauu
                                















                   
                                           

                                         

Agora vocs deve está se preguntando oque tem nessa mala? eu respondo:
as roupas que eu comprei depois que eu e minha mãe saimos da c&a. 
fomos a uma loja de bolsas comprar uma mala, ai aproveitamos e colocamos as
sacolas de roupa dentro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...